top of page
  • Foto do escritorLuiza Bruscato

Luiza Bruscato nomeada nova Diretora Executiva da RTRS


Temos o prazer de anunciar a nomeação de Luiza Bruscato como Diretora Executiva da RTRS. Luiza é brasileira, radicada em São Paulo e formada em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do ABC (UFABC). Passou a maior parte de sua carreira trabalhando em projetos de sustentabilidade, resultando em quinze anos de experiência no terceiro setor e também nos setores público e privado. Luiza demonstrou excepcional dedicação e liderança em seu cargo atual de Diretora Executiva da Mesa Brasileira da Pecuária Sustentável.


“Estamos confiantes de que a visão estratégica, a paixão pela nossa missão e a vasta experiência da Luiza fazem dela a candidata ideal para liderar a RTRS em uma nova era de crescimento e sucesso. Luiza tem vasta experiência em gerenciamento de equipes remotas, destacando sua adaptabilidade e resiliência para navegar a dinâmica – em constante evolução – de nosso ambiente de trabalho moderno. Juntamente com o Comitê Executivo, antevemos grandes conquistas sob sua orientação”, afirmou Lieven Callewaert, presidente da RTRS, em nome do Comitê Executivo.


Seu compromisso de promover a colaboração entre diversos atores contribuiu significativamente para o sucesso das Mesas Redondas da Pecuária na América Latina, incluindo a liderança em desafios cruciais. Seu papel decisivo na transformação digital do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS) da Mesa Brasileira da Pecuária Sustentável resultou no aumento expressivo da base de associados e demonstrou sua capacidade de fomentar o crescimento organizacional e a inclusão.


“Estou empolgada e honrada de fazer parte da Associação Internacional de Soja Responsável e assumir o papel de liderança das atividades em escala global. A soja é inegavelmente um dos produtos mais importantes do mundo e o compromisso de produzi-la de forma sustentável não é apenas um objetivo – é um propósito. Ao embarcar nesta nova jornada profissional, fico extremamente entusiasmada com o avanço estratégico dos desafios deste setor; fazer parte da RTRS é uma oportunidade de contribuir para um futuro sustentável na produção de soja. Nesta função, reconheço a importância de continuar a construir relações sólidas com as partes interessadas, incluindo agricultores, especialistas da indústria, organizações da sociedade civil e decisores políticos. A comunicação aberta e a colaboração continuarão sendo a base da superação de desafios e da promoção de práticas sustentáveis”, disse Luiza Bruscato.

 

Luiza assumirá o cargo oficialmente no dia 15 de janeiro de 2024. Estamos confiantes de que sua sólida formação e ampla experiência trarão uma nova liderança e inovação para a nossa organização.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page