top of page
  • Foto do escritorLuiza Bruscato

Mesa Brasileira da Pecuária Sustentável em Goiânia-GO

Entre os dias 16 e 18 de agosto, Luiza Bruscato, diretora executiva da Mesa Brasileira da Pecuária Sustentável, esteve em Goiânia (GO) visitando stakeholders importantes da cadeia da pecuária.


No dia 16 de agosto, Luiza Bruscato, junto com 2 associados, Helen Estima da SIA e Simone Gonçalves da Abiec, acompanhadas do Srs. Oswaldo Stival Neto e Lucas Moura (sócios), Reginaldo Lemes e Fabíola Lino (responsáveis técnicos), visitaram a Amazon Mudas, fazenda pioneira na comercialização de mudas Tifton 85 utilizadas em pastagens.


Nos dias 16 e 17, ocorreu a visita técnica ao Lapig. Luiza Bruscato e 11 técnicos especialistas de 8 organizações associadas da Mesa Brasileira conheceram os projetos desenvolvidos pelo Laboratório, visitaram o Parque Tecnológico Samambaia e debateram a importância da aproximação entre a pesquisa e os técnicos.


A última agenda da Mesa Brasileira em Goiânia foi no dia 18 de agosto, onde Luiza Bruscato se reuniu com os executivos Armando Rollemberg, Eduardo Veras, Arthur Toledo, Ailton Vilela, Dirceu Borges, Antonio Flavio Lima e Leonardo Furquim da FAEG – Federação da Agricultura do Estado de Goiás, para apresentar os trabalhos realizados pela Mesa Brasileira e conhecer as iniciativas do Sistema FAEG-SENAR, e debater potenciais sinergias de trabalho em busca da promoção da sustentabilidade na pecuária brasileira.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page