top of page
  • Writer's pictureLuiza Bruscato

Mesa Brasileira is present at Mesa Global event in the United States

A Mesa Brasileira da Pecuária Sustentável participou do Summit de Comunicadores 2023, organizado pela Mesa Global de Carne Sustentável (GRSB), nos dias 02 e 03 de outubro, em San Diego, Califórnia. O evento contou com um Tour pelo Imperial Valley, discussões de comunicação e sustentabilidade, e reuniões dos Grupos de Trabalho e do Conselho.


Durante o Summit, Luiza Bruscato, diretora executiva da Mesa Brasileira, foi uma das painelistas do painel Comunicação do progresso das metas de sustentabilidade identificadas, que apresentou e debateu objetivos de sustentabilidade identificados nas organizações, os progressos de comunicação, como os objetivos e metas foram priorizados e como foi o funcionamento geral, trazendo pontos positivos e de melhoria. O painel foi moderado por Samantha Werth, e contou com a participação de Wayne Morgan (Golden State Food) e Alex Bjork (World Wildlife Fund).


O Summit também teve um segundo painel, que debateu a comunicação da sustentabilidade da carne bovina no cenário mundial. Ambos os painéis contaram com sessões de discussão, moderadas por Andrea White, Diretora de Marketing e Relações Institucionais da Mesa do Canadá (CRSB).


Posteriormente, os membros das Mesas Nacionais do GRSB reservaram tempo para discutir e trocar ideias sobre o que alcançaram em relação aos Objectivos Globais de sustentabilidade no clima, uso da terra e bem-estar animal. Nessa parte, pudermos apresentar os trabalhos e entregas que vem sendo desenvolvidas nos GTs da Mesa Brasileira.


0 views0 comments

Comments


bottom of page